Prefeitura de São Mamede promove festa em homenagem aos professores

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaA Prefeitura de São Mamede, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na noite da última sexta-feira (19-10) uma festa alusiva ao Dia Nacional dos Professores, comemorado anualmente no dia 15 de outubro.

O evento reuniu educadores da rede municipal de ensino além de secretários, diretores e autoridades. 

A festa foi exclusivamente preparada para os Professores da Rede Municipal de Ensino, alusiva ao “Dia do Professor”. Os mestres foram acolhidos no aconchego do Restaurante Ramal com música ao vivo, mensagens especiais e muita, muita animação. Sobrou alegria e só! Tudo o mais foi consumido, inclusive abraços apertados a fim de expressar a renovação dos votos da grande missão: de ensinar e apreender, dar e receber, construir e desmontar, e de novo recomeçar. O nosso desejo é de que vocês Professores/as sigam firmes, sonhando novos sonhos e lutando sem cessar pela Valorização da Profissão.

A imagem pode conter: 16 pessoas, incluindo Diogo Araujo, Daniel Santos, Geania Delfino e Milena Guedes de Morais, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.