Com atleta São-mamedense, Esporte de Patos apresenta elenco, confira

A imagem pode conter: Lucas Medeiros, em pé e atividades ao ar livre
Lucas Naymar 

Diante de um bom número de torcedores, a dirtoria do Esporte Clube de Patos apresentou, na noite desta quinta-feira (13), 26 atletas dos 30 atletas que já foram contratados para disputar o Campeonato Paraibano  2019.
A apresentação foi realizada no Ginasio das FIP contando com as participações do gerente de Futebol do Esporte, Marcos Nascimento, o técnico Washington Lôbo, o diretor de Futebol, Marcos César, Davi Leitão que frisou que a diretoria montou uma boa equipe e que a comissão técnica contará de tempo suficiente para preparar o elenco.
Além dos jogadores que já estão em Patos, a diretoria informou mais cinco atletas estarão se apresentando até a próxima segunda-feira para iniciarem os trabalhos junto aos demais contratados.
Foram disponibilizados vários produtos para serem vendidos durante o evento, como garrafa de água, adesivos, chaveiros, camisas e outros itens. Os produtos podem ser adquiridos também na sede administrativa do clube, que fica no centro de Patos, em cima da loja Rei dos Parafusos.
Na manhã desta sexta-feira (14) a direção de Esporte de Patos esteve reunido com o secretário José Mazzarope e anunciaram que a pré-temporada da equipe será realizada na cidade de São Mamede, cidade natal de Lucas Neymar. 
Confira os jogadores que se apresentaram para os trabalhos dessa temporada:
Goleiros: Delone, Matheus
Laterais direitos: Morcego, Jefferson 
Zagueiros: Eduardo Sousa, Marinho, Augusto, Rian, Iago Lopes
Laterais Esquerdos: Nino Potiguar, Wanderson
Volantes: Marcílio, Ieures, Renan Nunes, Otávio, Emerson Papa, Matheus Chagas
Meias: Felipe Quaresma, Cleilton, Neto Parelhas, Wallace
Atacantes: Ruan, Douglas Reis, Kelson Bigó, Lucas Neymar (São Mamede), Cesinha
Treinador: Washington Lobo
BlogSãoMamede1 com Patosonline

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.