Prefeito de São José do Sabugi explica circunstâncias do acidente que vitimou caminhoneiro

Resultado de imagem para prefeito segundo de sao joseUm homem de nome ainda não revelado, mas que pode ser da cidade do Crato no Ceará acabou sendo atropelado na BR 230 quando tentava atravessar a rodovia. 

O acidente aconteceu por volta das 13h de hoje (05) na BR 230 em frente ao Posto Fiscal próximo ao Junco do Seridó – PB, segundo as primeiras informações, a vítima saiu do seu veiculo atravessando a estrada com sentido ao Posto Fiscal quando foi atingido por um veiculo modelo Corola cor Preta. Um dos passageiros do veículo era o Prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano. A vítima do atropelamento não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Em contato com a redação, o Prefeito Segundo informou que lamenta profundamente o ocorrido e que está prestando total assistência e apoio a família da vítima, o mesmo foi quem prestou os primeiros socorros acionando o SAMU e a Policia Rodoviária Federal. Conforme mostra a foto acima o mesmo não saiu nenhum momento do local do acidente acompanhando o trabalho do socorro. 

É o quarto acidente só este ano naquele mesmo lugar, o local é bastante perigoso e os acidente ali acontecidos foi motivo de reivindicações de populares na tentativa de instalarem lombadas eletrônicas; além do grande fluxo de veículos na BR 230, ainda existe pedestres, caminhões estacionados parados no Posto Fiscal e um trevo que dar acesso ao município de Equador – RN. Em fevereiro deste ano, um acidente dessa vez envolvendo uma moto e uma caminhonete vitimou o jovem Edmo Maycon, de 31 anos da cidade de Equador - RN.

BlogSaoMamede1 com Sertao em Destaque 

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.