Em São Mamede: Prefeito Umberto Jefferson realiza entrega de veículos novos para o município, confira:


A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreNa manhã desta segunda-feira (21), o prefeito Umberto Jefferson entregou uma ambulância e um ônibus escolar. Essa ação foi viabilizada através de Emenda Parlamentar do Deputado Efraim Filho. Além disso, adquiriu com recursos próprios duas motos para a área da Assistência Social do município.

O Prefeito Umberto Jefferson, junto com os Secretários, Diretores, ACS’s, representantes das unidades de saúde, da Educação, do CRAS e do CREAS, e pessoas da comunidade, participou da entrega simbólica dos veículos. No geral, já foram adquiridos 12 veículos e 5 motos. 

Vale ressaltar que o prefeito registrou na última sexta-feira (18), em seu perfil do facebook, que vem sofrendo ameaças de morte pela internet. O agressor utiliza esse espaço para fazer chantagens que se estendem à família do prefeito. 

Em contrapartida, o Prefeito Umberto Jefferson prestou queixas na Polícia Civil e aguarda o resultado das investigações. Recebeu diversas mensagens de apoio da população, amigos, familiares e lideranças políticas, como o Governador João Azevedo, do Secretário de Segurança Dr. Jean e do Delegado Geral do Estado, Dr. Isaías.




Em suma, o prefeito afirma que a Administração continua ativa, não vai parar e nem se acovardar. Ao contrário, as ações foram intensificadas em prol de melhorias para a cidade e o seu povo. 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, área interna

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: motocicleta

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

BlogSãoMamede1 com Ascom/PMSM

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.