Em São Mamede, mulheres fazem campanha e ajudam o Hospital Napoleão Laureano

Em São Mamede, mulheres fazem campanha e ajudam o Hospital Napoleão LaureanoO Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, passa por um momento de grande dificuldade financeira e campanhas estão sendo realizadas em todo o estado visando ajudar a unidade referência no tratamento de câncer no estado da Paraíba.
Umas dessas campanhas foi realizada por dez mulheres de São Mamede, região de Patos. Elas se uniram e formaram um grupo denominado “Mulheres do Bem”, com apoio do padre Daniel Leite, da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição. O objetivo do grupo foi angariar material descartável, como copos, seringas, fraldas, máscaras, toucas, luvas e outros insumos para serem doados ao hospital.
Elas divulgaram a campanha na mídia e visitaram residências, escolas e comércio pedindo doação. A campanha acontece desde o fim do mês de agosto e foi um grande sucesso.
Nesta quinta-feira, 12, elas conseguiram um veículo com a Prefeitura de São Mamede e enviaram para o Hospital Napoleão Laureano e Casa de Apoio tudo o que conseguiram arrecadar. As pessoas colaboraram bastantes e até uma quantia em dinheiro elas conseguiram. “Graças a Deus as pessoas ajudaram, a campanha foi um sucesso e esperamos que cada vez mais pessoas se sensibilizem com essa causa e ajudem também“, disse uma das envolvidas no projeto.
Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.