Diretor da Maternidade Peregrino Filho de Patos Dr. Umberto Júnior entrega o cargo, confira:

Médico Umberto Junior entrega direção da maternidade Peregrino FilhoO médico Umberto Marinho Júnior comunicou neste domingo, 23, que está colocando o cargo de diretor da  Maternidade Peregrino Filho de Patos há disposição .
Em nota publicada nas redes sociais, ele faz referência a composição de seu irmão Umberto Joubert, com o pré-candidato Ramonilson Alves, bem como ao apoio do deputado Nabor Wanderley ao grupo de oposição em São Mamede. Confira o conteúdo na íntegra.
"Saudações a todos!Diante dos acontecimentos políticos ocorridos nesta semana, os quais tiveram sua culminância na quinta-feira (20) com o anuncio da candidatura do médico Umberto Joubert  a vice-prefeito de Patos na chapa do Dr. Ramonilson e hoje, domingo (23), com o anuncio do Dep. Nabor Wanderley (Republicanos) à oposição do município de São Mamede, cidade que meu irmão é prefeito (Dr Umberto Jefferson), venho anunciar a todos que coloco a disposição o Cargo de Diretor da maternidade Dr. Peregrino Filho. Há três anos adotamos uma gestão técnica que nos trouxe muitas vitórias e avanços nesta unidade hospitalar, mesmo em cenários desafiadores que passamos – fato inegável. Uma gestão participativa, que promoveu a integração, dedicação e compromisso com o serviço público, portanto, quero manifestar toda minha gratidão e apreço aos colaboradores. Imperativo ratificar nosso apoio ao projeto politico do Governador João Azevedo, mas, pelos fatos acima descritos, coloco à disposição do Secretário de Estado da Saúde a condição da minha permanência no cargo de Diretor da Maternidade Dr. Peregrino Filho, reafirmo minha disposição de fazer meu melhor até o último dia como gestor desta maternidade. Na certeza que nos encontraremos em breve, deixo meu abraço mais fraterno!"
Umberto Júnior
Blog do Jordan Bezerra

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.