Município de São Mamede investe em pavimentação de várias ruas, confira:

A Prefeitura de São Mamede deu início, no dia 20 de agosto, ao projeto de pavimentação em paralelepípedos em várias ruas do município. Uma das primeiras ruas a ser contemplada será a João Elizeu de Medeiros, no bairro Agenor Rique Ferreira.

A equipe terceirizada está na fase de regularização do terreno, que antecede a estrutura do calçamento. Com essa iniciativa, a prefeitura dá os primeiros passos para um dos maiores projetos de pavimentação de vias urbanas na história do município.

Na comunidade ‘São Sebastião’, (como é chamado o bairro), o projeto será implementado nas ruas Adélia Palmeira de Araújo, Manoel Francisco Daniel, Sebastião Ferreira dos Santos, Francisco Xavier de Medeiros, Silvino Candeia da Silva, além da João Elizeu de Medeiros.

De modo que o entorno da capela São Sebastião ficará todo calçado. Os moradores já sonham com a festa do padroeiro, em janeiro de 2021, que oferecerá mais bem-estar e segurança para fiéis e demais pessoas da comunidade.

Lembrando que essa obra será feita com recursos próprios no valor de 270 mil reais. Mas como o objetivo da gestão é colocar em prática um grande projeto de pavimentação, mais 50 ruas de setores diferentes também vão ser calçadas com recursos próprios, em torno de 3 milhões. 

Além disso, em parceria com o Deputado Efraim Filho, via emenda parlamentar, serão investidos o valor de 768.859 em mais melhorias urbanas.

BlogSãoMamede1




0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.