Audiência do Orçamento Democrático para as cidades de Patos e Vale do Sabugi ocorrerá nesta quinta-feira (15)

 


As audiências virtuais do Orçamento Democrático Estadual continuam nesta quinta-feira (15), direcionadas para as regiões de Campina Grande, Monteiro e Patos e cidades do Vale do Sabugi  com transmissão ao vivo por meio dos canais digitais oficiais do governo, no YouTube, Instagram e Facebook, a partir das 18h. Na ocasião, o governador João Azevêdo prestará contas dos investimentos realizados em cada região.

O sistema de votação para a indicação das prioridades de investimentos continua disponível no site votacaoode.pb.gov.br e a população pode acessar e escolher as ações almejadas para as respectivas regiões. A votação fica disponível até o fim deste mês. 

Para acessar a plataforma de votação, a pessoa deverá inserir o número do CPF e seguir as instruções até o fim do questionário. O sistema de votação é integrado ao do programa Nota Cidadã, no qual a população também poderá optar em complementar o cadastro para concorrer aos prêmios do programa.

A votação das prioridades está sendo simultânea para todas as 14 regiões geoadministrativas, disponível 24h por dia, e assim como aconteceu nas audiências públicas presenciais dos ciclos anteriores, antes da pandemia do novo coronavírus, a população pode votar em até três obras, ações ou programas de investimentos que gostaria que fosse priorizada na sua respectiva região.

As audiências do Orçamento Democrático acontecerão todas as quintas-feiras, até o fim do mês, sempre às 18h. Confira o calendário:

22/07 – Regiões de Catolé do Rocha (8ª), Princesa Isabel (11ª) e Pombal (13ª)

29/07 – Regiões de João Pessoa (1ª) e Mamanguape (14ª)

O município de São Mamede tem prioridades para votação de todos, as demandas são as seguintes:

1 - Reforma da quadra da quadra da Escola EEFM Napoleão Nóbrega

2 - Cisternas para Zona Rural

3 -Patrulha Mecanizada para Zona Rural

Partícipe seu voto é de extrema importância para o desenvolvimentos de São Mamede.


SecomPB 
Vale Noticias



0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.