FAVORITO E FICHA LIMPA: Nova pesquisa mostra que Efraim Filho segue liderando intenções de voto na pré candidatura ao Senado
O caminho de Efraim Filho rumo ao Senado Federal está se pavimentando de forma sólida. Uma nova pesquisa, divulgada nesta segunda (30), continua colocando a candidatura de Efraim com a que tem mais intenções de voto entre os pré candidatos confirmados.
De acordo com os resultados anunciados pela Arapuan/Opinião, Efraim Filho (DEM) segue mais uma vez sendo o parlamentar ficha limpa favorito e pesquisa espontânea, o deputado permanece em crescimento, com 2,2% das intenções de voto.
Ao saber do resultado, Efraim frisou: “Essa pesquisa mostra que estamos no rumo certo aparecendo entre os três primeiros. Se levarmos em conta que o próprio ex-senador, Cássio Cunha Lima, tem dito que não pretende disputar as eleições e que Ricardo Coutinho está com as contas rejeitadas, com dificuldade de elegibilidade, então nós aparecemos entre os aptos a disputar o primeiro nome, com a margem que dá quase três vezes mais das citações ao concorrente, o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP)”.
Efraim completa que ainda tem a expectativa que seu nome evolua ainda mais pelo acolhimento e confiança que vem conquistando junto ao povo paraibano e as lideranças firmadas do Estado. “Sigo com muita humildade, pé no chão, um passo de cada vez, trabalhando muito para ter a honra de representar a Paraíba no Senado. Lutar pelos paraibanos é o meu objetivo”, completou.
Ficha limpa
E por falar em ficha limpa, o deputado Efraim Filho está disputando o prêmio “Congresso em Foco” deste ano, na categoria “Melhores na Câmara”, que representa deputados que não são investigados por suspeita de práticas criminosas nem respondem a ações penais ou de improbidade administrativa.
Pesquisa
O levantamento foi feito pelo Instituto Opinião e trouxe, com exclusividade, números do cenário político e eleitoral da Paraíba a um ano das eleições. Foram ouvidas duas mil pessoas entre os dias 23 e 26 de agosto deste ano em todas as regiões do Estado (80 cidades) e tem como margem de erro 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.
0 comentários:
O seu comentário é sua total responsabilidade.