Família Medeiros de Santa Luzia-PB deve ter postulante a uma vaga na Câmara Municipal em 2024

 


O ano de 2022 está marcado para as eleições legislativas e executivas no cunho estadual e federal, porém, a política no Vale do Sabugi já começa a esquentar para as disputas de vagas do pleito de 2024.


Novas caras começam a ter nomes cogitados pela população, como também nomes que querem retornar a ter um mandato.


Em Santa Luzia-PB, por exemplo, o jovem empreendedor e atuante nas empresas de energias renováveis, Gill Medeiros, que também é radialista na Vale FM, teve seu nome ventilado pelos quatro cantos da cidade para disputar uma vaga na Casa Francisco Seráfico da Nóbrega Filho.


O mesmo ficou surpreso por ter seu nome lembrado para disputar uma vaga no legislativo de Santa Luzia.

” Ainda é muito cedo para se falar em candidatura, fico muito feliz em ter meu nome lembrado, não escondo que sempre tive esse desejo com toda certeza, mas tenho que sentar com amigos, familiares e aliados partidários, para pensarmos juntos nesse propósito de um futuro não tão distante, uma coisa eu digo: estou pronto!.” afirmou Gill Medeiros.

Gill Medeiros tem um histórico de liderança por onde passou. Sempre mostrando seu carisma e ajudando quem precisa, sem olhar a quem e nem cor partidária.

Natural de Santa Luzia no Vale do Sabugi, sertão paraibano, tendo referência na política seu avô Manuel Erico de Medeiros, que foi prefeito daquele município. Formado em História e também é Técnico em Meio Ambiente, um jovem de 31 anos que tem se dedicado ao crescimento profissional e intelectual nos últimos anos.

Seria uma boa opção para uma renovação dos valores políticos na Câmara Municipal de Santa Luzia, ora em que assistimos a população carente de lideranças, de representantes que batam sua porta para tomar conhecimento de sua qualidade de vida; de como vive uma grande parcela da população de Santa Luzia em um verdadeiro abandono, sem ter o reconhecimento de seus representantes.

Estou pronto para enfrentar esse trabalho gratificante, que é servir o povo de minha querida e amada terra, Santa Luzia do Sabugi. Vamos à luta! Quem tem pressa parte cedo.

Assessoria


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.