São Mamede recebe “Prêmio Band Cidades Excelentes", confira:

O município de São Mamede ganhou destaque estadual mais uma vez por suas práticas de excelência em gestão. A cidade foi reconhecida na etapa estadual do Prêmio Band Cidades Excelentes, ficando em 1º lugar na categoria de municípios até 30 mil habitantes, e recebendo o diploma de cidade em Eficiência Fiscal e Transparência da Paraíba e 3º lugar em infraestrutura e mobilidade urbana.

 O evento para entrega do prêmio aconteceu durante a manhã desta quinta-feira, 17/11, em João Pessoa, capital do estado. O prefeito em exercício Chaguinha Lopes e a chefe de Gabinete Maria da Conceição, participaram do momento célebre representando o município.

“Estivemos hoje junto com nossa chefe de gabinete Maria da conceição recebendo 2 prêmios do grupo Bandeirantes de telecomunicações em João Pessoa 1° lugar em governança, transparência e eficiência fiscal e 3° lugar em infraestrutura e mobilidade urbana. Aqui fica nossos parabéns a todos os envolvidos, colaboradores, diretores e secretários da nossa gestão, bem como ao Prefeito Dr. Jefferson por todo o trabalho que vêm sendo realizado. São Mamede em boas mãos. Segue o trabalho, disse o prefeito em exercício Chaguinha Lopes.

O Prêmio busca reconhecer iniciativas pioneiras de gestão pública municipal; incentivar a implementação de projetos de melhoria na esfera pública; disseminar soluções de gestão que sirvam de referência para outros municípios; e valorizar servidores públicos que atuam de forma proativa em benefício da população.

Os indicadores do Prêmio Band Cidades Excelentes são construídos a partir de 5 pilares: eficiência fiscal e transparência, educação, saúde e bem-estar, infraestrutura e mobilidade urbana e desenvolvimento socioeconômico e ordem pública.

Texto: Zé Luiz Mineiro

 

 

 


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.