Umberto Jefferson fala sobre operação da Polícia Federal realizada nesta quinta-feira


O médico e prefeito do Município de São Mamede, no Sertão da Paraíba, Dr. Umberto Jefferson (União Brasil), publicou um vídeo nas redes sociais sobre a Operação da PF, deflagrada nesta quinta-feira (02/03), da qual foi alvo. O gestor disse que foi surpreendido com a medida de busca no apartamento onde mora com a família e que está tranquilo, pois sempre trabalhou de forma transparente e honesta.

“Cooperei da melhor forma possível disponibilizando computadores, meu celular, que fiz questão de desbloquear. Entreguei a documentação que eles acharam interessante ou necessário para as investigações”.

O gestor disse na gravação que a explicação era para as pessoas que não o conhecem.

“Eu quero dizer que essa explicação vai para quem não me conhece. Antes de mais nada eu quero tranquilizar os nossos amigos, a gestão e os familiares que a gente nem precisava fazer isso, porque conhece a mim, conhece a minha família, sabe da probidade a frente da gestão que vem transformando o município de São Mamede. Mas esse esclarecimento é necessário para quem não me conhece. Antes de estar prefeito eu sou médico há 13 anos, minha esposa é médica, todos os meus bens, a grande maioria, foi antes da nossa gestão, são compatíveis com os nossos vencimentos, como médico, até porque desde o meu primeiro ano de mandato não recebo o salário de prefeito, optei pelos vencimentos como médico. Está lá no imposto de renda declarado a forma de compra, a forma de parcelamento, os contratos, seja para adquirir qualquer que seja o bem ou de trabalho, com quem quer que seja, tudo compatível com a minha renda e a da minha esposa”.

Ele finaliza reforçando que sempre estará à disposição da justiça para qualquer esclarecimento, que confia plenamente na equipe de licitação, administrativa e que tudo será esclarecido.

TV Sol




0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.