Republicanos do município de Várzea filia mais de 200 lideranças e confirma a pré-candidatura do professor Paulo Nóbrega a prefeito

A Executiva Municipal do Republicanos no município de Várzea, no Vale do Sabugi, promoveu um grande ato de filiação, no último sábado (24). Durante o evento, mais de 200 lideranças foram filiadas ao partido. Na oportunidade, foram lançadas oficialmente as pré-candidaturas do professor Paulo Nóbrega e do empresário, Paulo de Maurício, como pré-candidatos a prefeito e a vice-prefeito, respectivamente, nas eleições deste ano. Estiveram presentes o deputado estadual Alexandre de Zezé (Republicanos) e o prefeito de Santa Luzia, José Alexandre de Araújo (Zezé), entre outras lideranças políticas.

Na oportunidade, foram apresentadas as pré-candidaturas ao cargo de vereador na Câmara Municipal de Várzea. Cinco parlamentares com mandatos disputarão a reeleição pelo Republicanos. São eles, Carlos Antonio, Zimar Fernandes e Vando, que deixaram o União Brasil e ingressaram na nova legenda; Getúlio e Tico já pertenciam ao partido. Também concorrerão à mandatos na Casa José Peregrino de Araújo, os pré-candidatos e pré-candidatas Anunciada Medeiros, Edi Rocha, Antonio Marcos, Josimar Araújo e João Victor, que vieram do MDB local.

Presidente municipal do partido e pré-candidato a prefeito, o Professor Paulo Nóbrega destacou a alegria em ver o crescimento do Republicanos em Várzea. Segundo ele, o partido nasce com o desejo do povo pela mudança nos rumos do município.

“Esse grande número de filiações representa o desejo dos nossos conterrâneos de fazer parte desse processo, traduz uma alegria contagiante, de se manifestar livremente, de apoiar, de vibrar, são amigos e amigas que se juntam ao projeto do Republicanos com o desejo de se filiar e de ser parte desse sentimento de mudança que tomou conta da cidade Várzea”, frisou Paulo Nóbrega.

O deputado Alexandre de Zezé destacou o movimento da oposição em Várzea. “As pré-candidaturas do professor Paulinho e do amigo Paulo de Maurício nascem pela vontade do povo livre e independente de Várzea, que deseja renovação, que quer a cidade sendo administrada por filhos da terra, que moram e que vivem a cidade diariamente”, disse.

O prefeito de Santa Luzia, Zezé, enalteceu a força da pré-campanha do Republicanos no município. “Há muito tempo que a população de Várzea vem clamando por uma mudança administrativa, capaz de colocar a cidade no caminho do desenvolvimento, do trabalho e do progresso, assim como ocorreu em Santa Luzia. O querido município de Várzea merece ter um prefeito como o professor Paulo Nóbrega, um homem humilde, que veio do povo e que vai trabalhar para o povo”, comentou.

Poder Data 


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.