Prefeitura de São Mamede lança edital para construção de casas populares

 


Dentro da programação que celebra os 70 anos da cidade, a Prefeitura de São Mamede, anuncia a construção de mais 26 casas populares destinadas para famílias que possuem terrenos próprios, ou que moram em casas de taipa. Os terrenos podem estar localizados tanto na zona urbana como na rural.

Este é um processo seletivo, via Edital Nº 001/2024, para o Programa de Habitação e Interesse Social – PHIS. Os interessados em se inscrever devem ler atentamente o edital, conferindo especialmente o item dois (2) que trata dos requisitos obrigatórios, crucial para validação do cadastro dos candidatos.

Dentre esses, a letra “a” diz que o candidato deve possuir renda bruta mensal de até R$ 1.980,00 (mil novecentos e oitenta reais). Já a letra “b” afirma que o candidato deve ser proprietário e não possuidor de apenas um imóvel tipo terreno com área mínima 125 metros. No caso de imóvel rural, que seja comprovado que se tratar de uma pequena propriedade.

As inscrições serão feitas no Centro de Referencia da Assistência Social (Cras), na próxima semana, de 22 a 26 de abril, nos seguintes horários, das 8h às 12h, e das 13h30 as 17h30.

Importante destacar que haverá formação de cadastro de reserva, após fechar o processo seletivo. De modo que, para cada família contemplada, mais três já estarão inscritas como reserva para as futuras seleções de conjuntos habitacionais.

Leia a íntegra do Edital clicando aqui.

 Ascom/PMSM


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.