Vevé confirma pré-candidatura a vereador pelo Republicanos em São Mamede

 

VEVÉ confirmou ao blog a sua pré-candidatura a vereador por São Mamede nas eleições deste ano. “Anuncio que sou pré-candidato a vereador e, certo de que contarei com o apoio da minha família, amigos, conhecidos me coloco à disposição do REPUBLICANOS para alinharmos uma chapa que caminhará juntos com o pré-candidato a prefeito Chaguinha Lopes e Bia Nobrega a vice, para que São Mamede continue sendo essa cidade em pleno desenvolvimento, afirmou.

Ewerton Iran, “Vevé de Iran de Isidoro”, é de uma família tradicional da política de São Mamede, Vevé é servidor público concursado no cargo de Eletricista e estudante universitário, casado, pai de família, na vida pública atuou como Coordenador de Iluminação Pública e foi ex-Secretário de Infraestrutura no primeiro mandato do prefeito Dr. Jefferson, está prestes a dar um novo passo em sua vida pública. 

“Minha filiação ao Republicanas e a confirmação da minha pré-candidatura a vereador são passos importantes na minha missão de representar, com dedicação e trabalho as necessidades da população de São Mamede. Meu compromisso é com a construção de um ambiente político que verdadeiramente reflita no bem-estar para os cidadãos, afirmou Vevé.

Zé Luiz Mineiro


 


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.