Família confirma que ossada encontrada na zona rural de Várzea é do Sr. Chico Garcia
Os familiares do Sr. Chico Garcia confirmaram que a ossada encontrada na madrugada da última sexta-feira, dia 18 de julho, na Serra de João Duda, localizada na Comunidade Rural Ipoeiras Fundas, no município de Várzea (PB), pertence ao idoso que estava desaparecido desde março deste ano.
Os restos mortais foram encontrados por dois caçadores locais, que acionaram imediatamente as autoridades. Próximo à ossada, estavam um relógio, uma aliança e um boné, objetos pessoais reconhecidos pelos filhos do Sr. Chico Garcia, o que contribuiu para a identificação inicial por parte da família.
Mesmo com o reconhecimento pelos pertences, foi colhido material genético e realizado exame de DNA, que confirmou oficialmente que os restos mortais são, de fato, do Sr. Chico Garcia.
O idoso havia desaparecido no dia 20 de março, quando saiu de casa com destino a um umbuzeiro localizado em um cercado próximo à serra e não retornou. Desde então, familiares e amigos realizaram buscas intensas, mas sem sucesso até o achado recente.
A família agora aguarda uma autorização judicial para a realização do velório e sepultamento, que devem ocorrer no próximo final de semana.
Portal Vale Noticias
0 comentários:
O seu comentário é sua total responsabilidade.