Em parceria com o Governo da PB, a Prefeitura de São Mamede está atuando no peixamento dos mananciais, dessa vez com a entrega de 50 mil alevinos.
Na última sexta-feira, dia 19, o prefeito Chaguinha Lopes acompanhou a distribuição na comunidade da Angola, juntamente com o secretário de agricultura, Osmar Júnior.
Trata-se da segunda etapa do programa, a primeira ocorreu em abril, quando o município recebeu 30 mil filhotes de peixes. Confira 🎏

Nenhum comentário:
Postar um comentário
O seu comentário é sua total responsabilidade.