quinta-feira, 10 de março de 2011

POPULAÇAO DE VARZEA PROTESTA E EXIGE MELHORIAS NA PB-233.

Revoltados com a situação de descaso do asfalto da Rodovia Anísio Marinho, dezenas de pessoas ficaram paradas por mais de uma hora, nesta quinta-feira (3), na PB-233, entre os municípios de Santa Luzia e Várzea na região do Vale do Sabugi no estado da Paraíba.

A movimentação foi o resultado de um protesto por melhorias da estrada que se encontra em situação precária diante ao caos de diversos buracos no trecho de apenas 14 quilômetros, afetando diretamente a vida de quem trafega diariamente na neste sentido.

Os manifestantes interditaram a rodovia com galhos de árvores, pedaços de madeira e atearam fogo em pneus. De acordo com o movimento a mobilização foi uma forma de chamar atenção das autoridades para uma solução.
Fonte: Patos On line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é sua total responsabilidade.