Empresa responsável pela seleção pública em São Mamede já foi investigada pelo Ministério Público devido denúncia de fraude em Concurso Público
MPE investiga denúncia de fraude em concurso público
“Se for constatado que houve fraudes, eu posso pedir a anulação judicial do concurso", declarou a promotora Miriam Vasconcelos
Bartolomeu Honorato
O Ministério Público do Estado (MPE) está investigando denúncias de fraudes no concurso público da prefeitura de Juripiranga, vale paraibano. A promotora de Itabaiana, Miriam Vasconcelos, afirmou que o procedimento foi instaurado para apurar o caso e o relatório conclusivo das investigações será divulgado até a próxima sexta.
“Se for constatado que houve fraudes, eu posso pedir a anulação judicial do concurso.
“Se for constatado que houve fraudes, eu posso pedir a anulação judicial do concurso.
Também é possível o entendimento de que o concurso foi lícito e a prefeitura poderá homologar o resultado do exame. Em um terceiro caso, pode haver o pedido de diligência para esclarecer pontos escuros do processo”, declarou a promotora.
Miriam Vasconcelos afirmou que o prefeito de Juripiranga, Tom Maroja (PSDB) prestou depoimento no Ministério Público e não foi encontrado indício de que havia favorecimento pessoal aos contratados da prefeitura para obter aprovação no concurso.
“Eu não consigo vislumbrar irregularidades por parte da prefeitura, mas foram descobertos erros técnicos na prova aplicada pela empresa Educa Assessoria Educacional, que foi notificada e apresentou, na sexta-feira passada, um documento com informações sobre o concurso”, disse.
A denúncia partiu do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (Sintrans) do Vale da Paraíba.
http://saomamedenet.blogspot.com/
Blog do Robson Medeiros
1 comentários:
pelo amor de deus,cade o hospital de sao mamede,que vergonha em seu doutor,coitada da minha terrinha querida ou melhor do povo querido desse lugar...................sao paulo!!!!!!!
O seu comentário é sua total responsabilidade.