quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Frei Anastácio diz que propaganda do governo contra greve do fisco é mentirosa


O deputado estadual Frei Anastácio (PT) pediu hoje, no plenário da Assembleia Legislativa, que o governo do estado retira a propaganda governamental que está sendo veiculada contra a greve do fisco.  “É uma propaganda mentirosa que tenta jogar a população contra os servidores do fisco, com informação errada em relação ao movimento”, disse o deputado.
O parlamentar destaca que a “propaganda mentirosa do governo diz que a greve não tem sentido de existir, porque o estado não pode conceder reajuste salarial a nenhuma categoria. Quem disse que o pessoal do fisco está querendo reajuste? O que o pessoal está reivindicando é um direito da categoria que é alei do subsídio, que eles conquistaram”, disse.
O petista acrescentou que o governo de forma mentirosa não fala nada disso na propaganda enganosa. O que causa revolta é saber que essa propaganda está sendo paga com o mesmo dinheiro que poderia ser aplicado na lei do subsídio.
“Mas, o governo prefere gastar com a propaganda que é uma afronta ao povo paraibano. No momento em que o governo veicula esse tipo de propaganda, além de desrespeitar os servidores do fisco está também desrespeitando a justiça da Paraíba”, denuncia.
O parlamentar argumenta que a justiça julgou que a greve é legal. Que a luta é legal. O que os servidores do fisco estão querendo, segundo ele, é o cumprimento de uma lei, que Ricardo Coutinho rasgou. “Na Paraíba agora está assim: temos um governador que só respeita lei quando a mesma favorece ao estado. Quando a lei não traz vantagem para o estado ele não aceita e fica por isso mesmo”, declarou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é sua total responsabilidade.