Frei
Anastácio, que também é vice-presidente estadual do Partido dos Trabalhadores
(PT), disse hoje que a ala da legenda que se joga aos pés do PSB, oferecendo um
pré-candidato a vice de Luciano Agra, está diminuindo o valor que o partido
tem. “Falar de vice como unificação do partido, sem, sequer, ter sido sondado,
e havido uma discussão interna, é até humilhante para um partido que tem a
Presidência da República e a história que construiu em mais de três décadas de
existência”, disse Frei Anastácio, acrescentando que a legenda já tem uma
pré-candidatura a prefeito de João Pessoa.
O parlamentar argumentou que o PT tem plenas condições de ter candidatura própria, em João Pessoa e outras cidades do estado. “Nós temos nomes fortes para disputar a prefeitura de João Pessoa, a exemplo do próprio deputado federal Luiz Couto, o deputado Luciano Cartaxo, Rodrigo Soares e outros companheiros”, disse Frei Anastácio, destacando que o cenário político porque passa a capital clama pelo novo e o PT preenche esse requisito.
O deputado afirma que o fortalecimento do PT, como partido, passa por uma candidatura própria e não se oferecer de “bandeja” como vice de um pré-candidato que poderá nem ser o que vai disputar a prefeitura da capital pelo PSB.
“Nós já contamos com um nome como pré-candidato, que é Luciano Cartaxo, e temos que lutar para unificar o partido em torno dele, além de buscarmos apoio de outras legendas de oposição ao atual governo”, disse o parlamentar.
Frei Anastácio defende a formação de uma frente de oposição forte, com o PT na cabeça, para conquistar a prefeitura de João Pessoa. “Vamos elaborar um projeto de mudanças para essa cidade, assim como o PT fez com o Brasil. A união do nosso partido deve girar em torno de um projeto de mudança para nossa cidade, e não oferecendo um vice, como estão fazendo”, destacou Frei Anastácio.
Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O seu comentário é sua total responsabilidade.