sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Gilvan Freire prever novos escândalos envolvendo a administração de Luciano Agra.


O ex-deputado Gilvan Freire, revelou que em breve mais um escândalo poderá abalar a administração do prefeito Luciano Agra, em João Pessoa. De acordo com Freire, denuncias estão sendo apuradas e que uma destas virá como um furacão devendo estarrecer a população paraibana.

“Vem ai uma tempestade como um furacão, um problema de ONGs, problemas graves que Lupi, trousse com o pé sujo dele na Paraíba. Tem ONGs ligadas a ele (Carlos Lupi), atuando na Paraíba, vindas de Pernambuco que vão estarrecer a opinião pública” disse o ex-deputado.

Na opinião de Gilvan, o prefeito Luciano Agra (PSB), desistiu de concorrer à reeleição por ter uma saúde precária, ao tempo que não tinha estomago para engolir as “cobras e sapos” da política. “Luciano Agra renunciou porque tem uma saúde precária e não tem estomago para engolir os sapos e cobras da política, a decisão de Agra já era esperado” disse.

Ainda de acordo com ele, o prefeito Luciano Agra, ainda enfrentará sérios problemas de ordem jurídico administrativos. “Os equívocos que administração de Luciano cometeu, equívocos para alguns, para outros crimes, na área do judiciário é visto como crime de improbidade, no que pese estar tudo em investigação”.

Por fim, ele acredita que a desistência de Luciano Agra, não irá alterar os problemas que o candidato do governo terá que enfrentar. “Serão os problemas de ordem moral que irão atingir qualquer candidatura que represente a atual administração” detonou Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é sua total responsabilidade.