Numa sessão bastante tumultuada na noite desta quarta-feira (04) na Câmara Municipal de Patos, quando vereadores se digladiaram em seus discursos iniciais, oposição comemorou vitória sobre o embate nas divergências do Projeto de Lei n. 36/2011 de autoria do Executivo, que leiloaria o imóvel e um vultoso terreno no atual centro Administrativo patoense que funciona ao lado do Estádio Municipal José Cavalcante no bairro Belo Horizonte.
Poucos minutos após a sessão ser aberta o líder do governo municipal na Câmara, Almir Mineral, anunciou oficialmente a retirada da pauta de votação do referido Projeto. A ordem para retirada do projeto da votação teria partido do próprio prefeito Nabor Wanderley através de um telefonema dado a Mineral.
Após o anúncio da retirada de pauta de votação do PL os gritos ecoaram nos quatro cantos do auditório da casa Juvenal Lúcio de Sousa e os quatro vereadores que se posicionaram contrários a iniciativa do projeto foram aplaudidos de pé.
A Câmara ficou bastante movimentada durante as sessões extraordinárias por conta da grande repercussão do Projeto durante quase que toda a semana, porém os trabalhos foram encerrados na noite desta quarta com vitória da oposição. Para o atual prefeito o sonho ficou apenas no papel e na lembrança.
Trecho da votação das emendas
Por Mário Frade/Portalpatos/Foto superior: pbnoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O seu comentário é sua total responsabilidade.