domingo, 29 de janeiro de 2012

Vereador desmente derrubada de árvores centenárias no Junco do Seridó/PB


Vereador_JuncoO Vereador Ivaldo Donato (PT) da cidade do Junco do Seridó, rebateu na tarde desta quinta-feira (26) matéria do Blog do Tião Lucena e reproduzida pelo Expresso PB em que se refere a derrubada de árvores centenárias plantadas desde a fundação da cidade e que viraram lenha para consumo  na calvoaria do irmão do Prefeito.

Leia: Árvores cinquentenárias são derrubadas para virar lenha na cerâmica do irmão do prefeito de Junco do Seridó/PB

O vereador além de esclarecer o fato, ainda fez um relato de algumas ações da Prefeitura Municipal que tem a frente o Prefeito Branco, bem como fez questão de frisar que a referida notícia foi publicada de forma irresponsável pela equipe do Expresso PB.
Confira na íntegra a nota do Vereador encaminha através de caixa de contato da  matéria publicada:

As árvores não são cinquentenárias, são algarobas que foram plantadas no início da década de 80 e só servem para poluir a cidade, furar penu de bibccleta além de dar um trabalho imenso em sua poda todos os anos. O prefeito Branco está de Parabéns em remover esta praga do centro de nossa cidade, e quanto os troncos serem removidos na caçamba do irmão do prefeito sem nenhum ônus para o munícípio não há assim prejuizo e sim ajuda ao erário. A pessoa que veiculou esta notícia ao expresso PB certamente está muito frustrada pois em gestões passadas nem podados estas algarobas eram. A gestão de Branco está dando uma cara nova não somente a infraestrutura de nossa cidade, como também ao comércio local onde inúmeras lojas e pequenos comércios se instalaram em Junco graças ao pagamento da prefeitura que somente um prefeito com a coragem de Branco teria coragem de trazer para Junco, pois sua vontade é ver este lugar se desenvolver. Branco é talvez o único prefeito de nossa região que mora na sua cidade conhece os problemas de perto e diariamente busca resolvê los e sempre consultando o povo em audiências públicas.
Só lamento que de forma irresponsável o Expresso PB tenha veiculado desta forma esta notícia mentirosa sem antes vir ao Junco conhecer a realidade in loco, isto é jornalismo parcial e acaba com a credibilidade de qualquer informativo quando de forma parcial veicula uma notícia sem apurar se é verdade ou não.
Deixo aqui meu registro e meu protesto, pois, como filho de Junco fico indignado quando vejo mentiras manchando o nome de nossa cidade de forma parcial e anônima!
Esta é uma forma errada de fazer jornalismo senhor editor!
O povo de Junco sabe do trabalho de reerguer nossa cidade que Branco vem fazendo nestes 3 últimos anos depois de décadas de abandono em Junco por gestões anteriores!
Tudo bem alguém pode dizer mas isto é política, não! É politicagem suja e mentirosa e com a divulgação parcial de um veículo de informação!

ATETEN A ISTO!

Da Redação
Do Expresso PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é sua total responsabilidade.