Após a sessão que abriu os trabalhos legislativos de 2012, o vereador José Adeildo (Hominho) do PMDB desqualificou as afirmativas de que o PMDB não teria nomes competitivos para disputar prefeitura esse ano. Para o vereador o seu partido tem nomes de sobra para disputar a prefeitura e os correligionários do prefeito estão cometendo o mesmo erro de 2008 que foi dar 2.000 votos de maioria.
"É só lembrar que em 2008 diziam que o PMDB perderia com mais de 2.000 votos, mas quando abriram as urnas o choque foi grande. O que nos faltou naquele ano foi um pouco mais de tempo para visitar e para trabalhar nas bases, mas este anos estamos preparados para fazer uma grande campanha"
Sobre os nomes que poderão resultar em uma chapa o vereador afirma:
"como eu disse: nós temos nomes de sobra: só para se ter uma idéia são candidatos fortes o próprio Chicão, o vereador Jackson sem dúvida, tem o dr. Heudinho que sempre tem seu nome lembrado, temos o filho de Chicão que agente conhece como Kiko e temos agora o médico doutor Joubert que agente conhece como Jobim. Então, como é que o PMDB não tem nome para disputa?"
Hominho afirmou que será candidato à reeleição e que está confiante no crescimento do número de vereadores da oposição este ano "acho que vamos fazer quatro vereadores este ano".
Blog Zé Aderivaldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O seu comentário é sua total responsabilidade.