Sobre notícias
divulgadas na imprensa neste fim de semana acerca de corte de energia em
unidade consumidora na cidade de Patos, a Energisa esclarece que:
Nota de esclarecimento
1 – a unidade consumidora que teve o fornecimento de
energia suspenso está inadimplente há quatro meses;
2 – a empresa manteve sucessivos contatos para negociar o
débito, sem sucesso, e a suspensão foi realizada dentro dos padrões
determinados pela regulação do setor;
3 – em nenhum momento, a Energisa foi comunicada da
situação como “cliente especial” pelo responsável pela unidade consumidora ou
por qualquer órgão público;
4 – o responsável pela unidade consumidora deveria ter
realizado o cadastro “cliente especial” junto à concessionária. Através deste
procedimento, amplamente divulgado conforme reprodução abaixo, a empresa é
informada da presença de alguma pessoa que dependa de equipamentos elétricos
indispensáveis à vida e informa, com antecedência ainda maior, qualquer tipo de
suspensão no fornecimento de energia elétrica;
Energisa.
Por fim, e em caráter excepcional, o fornecimento de
energia na unidade consumidora foi restabelecido e uma reunião de negociação
agendada para a próxima 4ª feira, 18 de abril. A empresa reafirma o seu
compromisso de continuar aprimorando o serviço de distribuição de energia
elétrica em busca da excelência, proporcionando segurança e conforto aos seus
clientes.
Marina Rievers
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