Frei Anastácio diz que aliança em Campina reflete vontade do PT e tem que ser respeitada


“O que o os delegados do PT decidiram em Campina Grande, domingo, reflete a vontade do partido. Não há porque questionar. Foi um encontro realizado de forma democrática, como sempre acontece internamento no PT. É preciso respeitar a soberania interna da legenda”.

A afirmação é do deputado estadual Frei Anastácio, em relação à decisão do PT de Campina Grande que decidiu não apresentar candidatura própria para compor a chapa da pré-candidata, Daniella Ribeiro (PP), como vice, nas próximas eleições.

Frei Anastácio disse que não adianta forças de outros partidos tentarem desviar a importância dessa aliança, com argumentos vazios. “O PT fez aliança com o PMDB, em 2004. Não havia nenhum entendimento de aliança para 2012”, disse o deputado.

O petista disse que essa aliança está causando polêmica, porque é forte, tem chances reais de ganhar a prefeitura e mudar os rumos da administração de Campina Grande para melhor. “Ganhou o PT, saiu vencendo a população do município, com essa aliança PT/PP, que tem capacidade e representa a renovação para a rainha da Borborema”, disse.

O parlamentar disse que as conversações com o PP e PSC estão acontecendo desde o início do ano. “Essa aliança em Campina Grande, com extensão para João Pessoa, não são ações do momento, como estão dizendo por ai. É uma parceria amadurecida, na base do diálogo, assim como estamos fazendo com outros partidos”, garantiu.

Assessoria.


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.