Hugo Motta precisa trabalhar por Santa Luzia, diz vereador eleito
O vereador Jackson Santos, PMDB, reeleito no último dia 07 de outubro com 797 votos para mais quatro anos, disse hoje ao programa CCC, Cartas Crônicas e Canções, da Santa Luzia Fm, 104,9, que o deputado federal Hugo Motta precisa trabalhar por Santa Luzia.
Segundo o vereador será muito difícil pedir votos para o deputado federal Hugo Motta em 2014 sem uma obra. “Já fazem quase dois anos desde a eleição de 2010, e até agora nada, deputado precisa mostrar que quer trabalhar por Santa Luzia, precisa trazer uma obra, fazer uma ação, qualquer coisa”. Disse o vereador Jackson Santos.
O vereador disse que já conversou com o deputado Hugo Motta, apresentou um requerimento, e que deverá ir a Brasília até o final do ano cobrar do parlamentar alguma ação para Santa Luzia.
O vereador aproveitou ainda o momento para agradecer a votação que teve em Santa Luzia último dia 07, falou ainda de projetos, eleição da Câmara de Vereadores, entre outros assuntos.
Sertão 1
3 comentários:
Realmente sou de São Mamede votei em Hugo e acho que mesmo tendo o prefeito adversário o Deputado Hugo poderia sim destinar algum recurso para a nossa cidade pois votamos em hugo para representar a nossa cidade e não somente os seus eleitores. OLHE POR SÃO MAMEDE. DEPUTADO.
Sempre votei em Efraim pai e filho,tiveram quase 30 anos e nada aq para nossa cidade e região,acho q odep hugo tem um saldo muito positivo ainda,pois só tem dois anos.E L.Couto tb foi votado aq,e nada até agora,Mineral,nada tb,hehehehe,acho que vou votar em toinho do sopão e wilson filho.........
agora vcs estao vendo e acho q se arrependendo de votar em pessoas que nao estao nem ai por nossa cidade, esse deputado é do grupo dos humbertos e so vem a são mamede de 4 em 4 anos na epoca das eleiçoes, comprar os nossos votos e depois nao estao nem ai pra nos, vamos escolher melhor os nossos representantes na proxima eleiçao e nao votar por qualquer trocado que forastereiros tem pra nos dar.
O seu comentário é sua total responsabilidade.