O programa POLÊMICA PARAÍBA comandado pelo jornalista Gutenberg Cardoso (foto) deve voltar ao ar, nos próximos dias em uma emissora da cidade de Patos. Levado ao pelo Sistema Paraíba de Comunicação, o programa foi retirado da grade de programação por não atingir a meta financeira de mídia paga idealizada pela direção da emissora.
Como tinha um estilo de oposição ao governo Ricardo Coutinho, foi atribuído a possível influencia do governador na saída do programa da grade, o que foi descartado em nota assinada pelo diretor geral do sistema de comunicação, Guilherme Lima.
Agora reuniões realizadas na capital do Estado entre o jornalista e o deputado federal Hugo Mota, sinalizam para que o programa volte ao ar, só que gerado na Radio Itatiunga FM em Patos, de onde partiria uma cadeia de radio para o Estado. O Polêmica Patos iria substituir o Cidade em Debate com mais de 10 anos no ar, no horário de 11 as 14 horas.
Anteriormente o Polêmica Paraíba já era retransmitido das 13 as 14 horas pelo Sistema Itatiunga de Comunicação que compreende as rádios Itatiunga FM e Sertão AM. No novo projeto com o jornalista Gutenberg Cardoso estaria o também jornalista Damião Lucena e os demais membros do jornalismo da emissora daria suporte ao projeto.
Nossa fonte garante que o projeto pode prosperar, até porque hoje as decisões inerentes ao futuro das emissoras de radio, ligadas ao grupo Mota, passam pelo crivo do deputado federal Hugo Mota.
Cláudio Paschoal/maispatos.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O seu comentário é sua total responsabilidade.