ASSASSINATO EM SÃO MAMEDE TEM REPERCUSSÃO NA IMPRENSA DA PB: Inconformado com rejeição, agente de saúde mata mulher a facadas
De acordo com a Polícia Civil de Patos, o acusado pelo crime é o agente comunitário de saúde, Glauber Magliano de Andrade, 34 anos, que foi preso em flagrante
A jovem Elaine Lima, 23 anos, foi assassinada nesta quinta-feira (25), na cidade de São Mamede, no Sertão paraibano, com vários golpes de faca peixeira. De acordo com a Polícia Civil de Patos, o acusado pelo crime é o agente comunitário de saúde, Glauber Magliano de Andrade, 34 anos, que foi preso em flagrante. Ele confessou o crime e disse que amava a vítima e que por não ser correspondido cometeu o homicídio. “Eu jurei que se ela não fosse minha, não seria de mais ninguém”, teria dito Glauber Magliano na delegacia.
A Polícia Civil informou que a vítima estava atualmente morando em São Paulo, após perder o marido durante acidente automobilístico. Elaine Lima veio a São Mamede para receber um seguro deixado pelo marido.
Testemunhas revelaram as autoridades policiais que o acusado perseguiu a vítima e desferiu vários golpes. Elaine Lima foi socorrida para o hospital da cidade, mas devido a gravidade foi transferida por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional de Patos, Sertão do estado, veio a óbito.
Familiares comunicaram à polícia que Glauber Magliano era obsecado pela jovem, mas como não tinha o amor correspondido disse que caso Eliane voltasse à Paraíba, seria morta. O acusado está preso na delegacia da cidade.
Foto: Acusado pelo crime
Créditos: saomamede1
|
5 comentários:
pena de morte no brasil, para assassinos começando por säo mamede.
Lamento que crimes barbaror e crueis contra mulheres estejam ocorrendo ñ só em são mamede como em todo pais. que estes asassinos paguem ao rigor da lei.tendo em vista que ñ ha pena de morte em nosso pais.Meus sentimentos a todos os familiares e amigos .E parabens a pm por agir com extrema competencia... ASs:Amarivaldo Medeiros da Nobriga. (São Paulo)
Estou chocada com o crime, afinal sou de São Mamede e conhecia os dois. Que Deus proteja o filhinho dela que em tão pouco tempo perdeu pai e mãe de forma tão traumática. Selene Gomes
Lamenável os crimes que últimante vem ocorrendo em nosso Brasil.A vida humana não tem mais valor.Nossas Leis categoricamente, protejem todo e qualquer tipo de crime.Motivos banais,tal esse acontecido na nossa vizinha cidade de São Mamede.Por um simples capricho pessoal, esse individuo covardemente tira a vida de uma jovem-mãe e friamente diz: “Eu jurei que se ela não fosse minha, não seria de mais ninguém”.E agora quanto tempo passara na prisão,tempo não, quantos dias??? Noaldo Machado
nossa QUE CRIME BARBÁRO,ESSE INFELIZ MERECE PRISÃO PERPETUA.
AUTORIDADES NÃO POE ESSE MONSTRO NARUA O PERFIL DELE É DE UM PSICOPATA ELE PODE FASER A MESMA COISA COM OUTRAS MULHERES...JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..
O seu comentário é sua total responsabilidade.