Paulo Freire (PT) Questiona Blitz Realizada em São Mamede, Confira:

O vereador Paulo Freire (PT) em pronunciamento nesta terça-feira (07) na sessão ordinária da  Câmara de Vereadores de São Mamede questionou a blitz realizada pela policia militar de transito da Paraiba no ultimo dia 03 de maio em São Mamede.

Segundo o vereador a blitz realizada na cidade foi totalmente de encontro do requerimento  apresentado pelos vereadores, Paulo disse que a Câmara de São Mamede pediu que a determinada blitz fosse realizada a noite, já que as reclamações da população sobre rachas, condutores de menor trafegando pela cidade é no horário da noite principalmente altas horas.

Paulo Freire disse que o horário que a blitz foi realizada em São Mamede causou um enorme prejuízo para os condutores que usa a moto mesmo com algumas em atraso para o trabalho, Paulo citou que vários agricultores, moto-táxis e populares  tiveram suas suas motos apreendidas e muitos deles não tem condições de recuperar suas motos.

O vereador foi bastante aplaudido pelos assistentes mostrando a indignação da população com o horário da blitz realizada na cidade. 

Zé Luiz Mineiro/SãoMamede1



11 comentários:

Fernado disse...

PARABÉNS VEREADOR PAULO ESCUTEI HOJE PELA CIDADE QUE SEU PRONUNCIA MENTE FOI MUITO APLAUDIDO POR TODOS QUE SE ENCONTRAVA PRESENTE. TEM MEU APOIO

Anônimo disse...

O vereador tem toda razão as motos apreendidas são só de pais de familias.

João De Deus disse...

Parabéns vereador escutei seu pronunciamento e concordo com suas palavras.

Anônimo disse...

PARABÉNS VEREADOR, REPRESENTOU LITERALMENTE A VOZ DA SOCIEDADE QUE ESTÁ INDIGNADA COM A FORMA QUE A POLÍCIA VEM EXECUTANDO BLITZ NA CIDADE!

NÃO SOU CONTRA A ATUAÇÃO DA BLITZ, PORÉM, QUE SEJA FEITA EM HORÁRIO NOTURNO E DE FORMA INTELIGENTE!

Anônimo disse...

Esse é o governo do Prefeito de São Mamede que so prejudica o povo de nossa terra.

Anônimo disse...

Minha gente, quem determina o horário de blitz não é o prefeito não. Entendo o posicionamento do vereador, mas na realidade o que deveria ser feito eram blitz em horários alternados, pelo menos três vezes por semana. É triste a situação dos agricultores que tiveram suas motos apreendidas, mas a lei que temos é essa, então tem que ser cumprida seja por trabalhador, seja por vagabundo. O que pode acontecer agora, é o poder legislativo de São Mamede procurar deputados por nós votados e tentar alguma forma de perdão das dívidas destes veículos de pessoas de bem e SEMPRE buscar formas de empregar as pessoas em nossa cidade. Assim, as pessoas teriam condições de pagar seus impostos (IPVA e Licenciamento) e, ainda mais, tiraria estes vagabundos da rua e colocariam num posto de trabalho pra ver se acaba de vez com essas badernas nas nossas ruas. Gostaria que o blogueiro procurasse quando são as reuniões da câmara e se um dia serão transmitidas pela internet para que os munícipes que têm dificuldades de ir até as seções (que por sinal é totalmente inacessível para deficientes)possam acompanhar a atuação de seus vereadores.

Anônimo disse...

ohh são mamede dificil de se enteder,reclamam q a policia é omiça, quando faz alguma coisa ai dizem que foi o prefeito q mandou fazer pra prejudicar o trabalhador, já levam pra lado politico, meu aprendam q o codigo nacional de transito é pra todo Brasil, e tem q sr aplicado comforme o que diz a lei,o policiamento de transito num pode e nem deve fazer uma blitz só exclusivamente pra coibí direção perigosa ou menores no volante, se o fizer estão infligindo a lei passivos de puniçao, ai vem um vereador, uma pessoa q está a defnder os direito povo, usar a tribuna da camara e falar uma barbáre dessa, dizer q a blitz veio só prejudicar trabalhadores, num são trabalhadores nada mais justo andaren de acordo com as leis, o vereador crie uma lei ai exclusiva pra o povo de são mamede, principalmente pra esses leigos ai que o aplaudiram.

Anônimo disse...

eita policiais de são mamde dê graças a Deus o governador Ricardo coutinho, pq se foce oZÉ PERSEGUIÇAO ( maranhão)vcs estavam pra lá de souza, mesmo sabendo q vcs num timham nada a ver, mesmo assim eles o perseguiam,eu acredito q essa pratica vergonhosa de fazer politige em cima de funcionário publico, está enterrada junto a zé perseguição

Anônimo disse...

Esse pessoa q diz ai,q é o prefeito que quer prejudicar o povo, ele é um desconhecedor das leis ou então é um pobre de espirito em querer colocar a culpa executivo, eu falo com a razão não pela emoção como ele, até pq sou a favor de uma mudança na prefeitura de nossa cidade, fiz minha parte para q isso acontecesse votando nos dois jovemm, mais num foi dessa vez ainda,a próxima é da gente, temos q ter responsabilidade num adianta essa politicagem medíocre , num leva a nada

APOIADO PAULO FREIRE disse...

Todos sabemos que existe muitas pessoas com motos atrasadas em São Mamede e sabemos que muitos utilizam para o seu trabalho como tambem muitos utilizam para fazer algo errado mais o que Paulo Freire questionou e com razão foi o horário da blitz que foi muito mal elaborado pois todos sabem que os MARGINAIS que vive de pegar rachas e e conduzir motos em São Mamede para coisas errads fazem isto a noite.

Anônimo disse...

eita são mamede tão pequena e sem lei
e o pior que toda população sab que são
os taus bandidos e niguem faz nada.

O seu comentário é sua total responsabilidade.