quinta-feira, 29 de agosto de 2013

PT cobrará apuração de atentado contra presidente do partido em Soledade.

PT cobrará  apuração de atentado contra presidente do partidoO presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Rodrigo Soares, comentou a tentativa de homicídio que vitimou o presidente municipal do partido na cidade de Soledade, Kleibiano José de Brito, na madrugada da quarta-feira (28).

Rodrigo se solidarizou com “Klebinho”, seus familiares e amigos, e declarou que o Partido dos Trabalhadores está acompanhando de perto as questões políticas no município de Soledade. “Quero me solidarizar mais uma vez com a população de Soledade, onde o voto popular e a soberania do povo estão sendo questionados por setores da oposição ao companheiro Zé Bento (PT) e seus aliados. Estamos acompanhando de perto todo este processo.”, disse.

O presidente do PT paraibano lembra ainda que “Zé Bento e seus aliados venceram no voto as eleições municipais, e os adversários tentam a todo o tempo no “tapetão” fazer com que a vontade do povo não seja respeitada”.

Rodrigo Soares afirmou que o Partido dos Trabalhadores não aceitará nenhuma forma de violência contra seus membros e aliados. “O companheiro “Klebinho”, como chamamos carinhosamente, é um jovem lutador do município de Soledade e que sempre se colocou à disposição da população”, afirmou. “Klebinho” foi vítima de um verdadeiro atentado, uma tentativa de homicídio. Estamos todos muito apreensivos, pois quem não tem argumento faz isso, parte para violência”, disse.

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores informa ainda que já está solicitando, tanto da justiça, quanto setores da segurança pública, a devida apuração e punição dos responsáveis pelo atentado contra o presidente do PT de Soledade. “Vamos tomar todas as providências cabíveis e, se realmente houver nova eleição, vamos às urnas, no voto popular, garantir a vitória do povo de Soledade”, refletiu. “Não admitiremos de forma alguma o uso da violência para resolver o que o povo já decidiu e que dará a resposta novamente nas urnas”, concluiu Rodrigo Soares.


Redação com Assessoria




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é sua total responsabilidade.