Servidores municipais e estaduais param atividades nesta sexta-feira em todo país.

Nesta sexta-feira (30), a classe trabalhadora de todo o país volta às ruas para exigir mudanças na atual política adotada pelo governo, que segundo a própria, retira cada vez mais direitos dos trabalhadores e não garante à população o acesso a serviços de qualidade na saúde, educação e transporte, entre outros. 
A paralisação nacional, convocada pelas oito centrais sindicais, já está sendo organizada em ao menos 17 estados brasileiros, além do Distrito Federal, e ganha força em todo o país. 
Em Patos-PB, O presidente estadual da CTB - Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil na Paraíba e vice-presidente do SINFEMP, José Gonçalves, aproveitou para convocar todos os trabalhadores e trabalhadoras. “Essa é uma paralisação de todos os servidores municipais e estaduais a nível de Brasil, onde estamos cobrando o fim do fator previdenciário, redução da jornada de trabalho, redução dos juros, políticas de geração de emprego e renda, luta pela reforma agrária, entre outros. Já enviamos ofício a todas as prefeituras comunicando a nossa paralisação para que todos possam se engajar nessa mobilização”, relata. 
O sindicalista ainda informou que na cidade de Patos a paralisação se dará com base em uma reunião que se realizará nesta sexta-feira, a partir das 8h, na Associação Comercial de Patos, e de um ato público de fronte à Prefeitura de Patos. Espera-se a visita dos servidores de toda a região abrangida pelo SINFEMP. 


2 comentários:

Anônimo disse...

SERÁ QUE O CORONEL VAI DEIXAR QUE OS FUNCIONÁRIO DE SÃO MAMEDE PAREM TAMBÉM?

Anônimo disse...

que pena que a escola de fildani goveia nao faz parte desse pais....

O seu comentário é sua total responsabilidade.