Acusado de Assassinar a Jovem Elaine presta depoimento no Forum de São Mamede

Aconteceu na manhã desta quinta feira, 12, audiência de instrução do assassino confesso da Jovem Elaine Lima morta brutalmente em praça publica pelo Agente de Saúde Glauber Magliano.

O crime aconteceu em na tarde de quinta feira 25 de Abril e chocou toda a cidade de São Mamede pela brutalidade do corrido que foi destaque em todo estado da Paraíba.

Populares se concentrou de frente o Fórum Dr. Romero Nóbrega em São Mamede onde está sendo ouvido o acusado de assassinar a jovem Elaine,  não foi registrado nenhum tipo de manifestação mais agressiva.

Entenda o caso:

De acordo com a Polícia Civil de Patos, o acusado pelo crime é o agente comunitário de saúde, Glauber Magliano de Andrade, 34 anos, que foi preso em flagrante

A jovem Elaine Lima, 23 anos, foi assassinada nesta quinta-feira (25), na cidade de São Mamede, no Sertão paraibano, com vários golpes de faca peixeira. 

De acordo com a Polícia Civil de Patos, o acusado pelo crime é o agente comunitário de saúde, Glauber Magliano de Andrade, 34 anos, que foi preso em flagrante. Ele confessou o crime e disse que amava a vítima e que por não ser correspondido cometeu o homicídio. “Eu jurei que se ela não fosse minha, não seria de mais ninguém”, teria dito Glauber Magliano na delegacia.

A Polícia Civil informou que a vítima estava atualmente morando em São Paulo, após perder o marido durante acidente automobilístico. Elaine Lima veio a São Mamede para receber um seguro deixado pelo marido.

Testemunhas revelaram as autoridades policiais que o acusado perseguiu a vítima e desferiu vários golpes. Elaine Lima foi socorrida para o hospital da cidade, mas devido a gravidade foi transferida por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional de Patos, Sertão do estado, veio a óbito.

Familiares comunicaram à polícia que Glauber Magliano era obcecado pela jovem, mas como não tinha o amor correspondido disse que caso Eliane voltasse à Paraíba, seria morta.  O acusado está preso na delegacia da cidade.

SãoMamede1



1 comentários:

Anônimo disse...

ele foi condenado a quantos anos?

O seu comentário é sua total responsabilidade.