Cansado de esperar, consumidor move ação na justiça para ter ligação de energia elétrica em residência

Jordan e Dr. Paulo Medeiros
Com a casa pronta para morar, o funcionário público Jordan Bezerra, residente em Santa Terezinha – PB, disse que está apelando agora para a justiça em busca de que a Energisa faça a ligação elétrica em sua residência. A espera do consumidor, que já protocolou pedido na Energisa, já dura 40 dias.
Jordan relatou que a Energisa tem alegado que sua residência está fora da localidade atendida pela distribuidora de energia elétrica. Contraditoriamente a essa informação, o consumidor mostra através de fotografias e medições que esse fato não condiz com a realidade, pois outras residências próximas a sua já tem eletricidade.
Na manhã desta segunda-feira, dia 09, Jordan buscou o advogado o Sãomamedense Paulo Medeiros para mover ação contra a empresa Energisa em busca de solução para o problema. “No dia dia 05 de agosto dei entrada para a ligação.
 Na localidade já tem 8 casas com energia e a Energisa se recusa a fazer a ligação na minha. Tenho uma criancinha de 7 meses e fiz de tudo para construir minha casinha. Agora pago aluguel tendo uma casa para morar”, disse Jordan.
O espaço fica facultado para a Energisa se posicionar com relação a denuncia do usuário.

Jozivan Antero – Patosonline.com

1 comentários:

FILHO AUSENTE disse...

Dr. Paulo grande advogado, pessoa gente boa e simples, São Mamede se orgulha de ter um grande advogado como essa pessoa.

O seu comentário é sua total responsabilidade.