O Partido dos Trabalhadores (PT) está se preparando para um dos seus momentos mais importantes, com a chegada do Processo de Eleições Diretas (PED) deste ano de 2013, onde os filiados poderão escolher os representantes para os diretórios municipais, estaduais e federal. O atual presidente do diretório de Patos, Everaldo Nunes, terá agora José Alves Monteiro Júnior, o Júnior Pastel, como seu concorrente.
A decisão foi acertada na noite da segunda-feira (02), durante uma reunião com algumas lideranças do partido, que são ligadas ao ex-deputado Rodrigo Soares, liderados em Patos pelo professor Alexandre Nóbrega.
Júnior afirmou que este processo é apenas o início de um projeto que, caso eleito, deseja implantar no partido. “O Partido dos Trabalhadores precisa de uma cara nova em todos os seus diretórios, pessoas que conheçam a realidade do partido e principalmente os anseios dos seus filiados. Estou lançando o meu nome, após diversas reuniões com vários companheiros que também manifestaram esse desejo”, afirmou.
Ele ainda frisou a importância de um candidato jovem, ressaltando que o Partido dos Trabalhadores precisa aumentar a participação de jovens nas decisões e na vida orgânica do PT.
NA PARAÍBA
Em nível estadual, o vice-prefeito de Patos, Lenildo Morais apresentou o seu nome para concorrer ao diretório da Paraíba. Ele enfrentará o ex-secretário do PT no estado, Charlinton Machado e o deputado federal Luiz Couto. Ao mesmo tempo, Lenildo Morais também lançou o seu nome para uma possível candidatura à Câmara dos Deputados.
maispatos.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O seu comentário é sua total responsabilidade.