Policiais Rodoviários Federais realizaram uma verdadeira perseguição por algumas Ruas e Avenidas de Patos tentando interceptar um veículo Volkswagen Fox de placas KJN - 4651 - PE, que era conduzido por Clodoaldo Victor de Araújo, que não teve a idade revelada, por ter tentado fugir das viaturas ao trafegar pela BR 230 nas imediações do Patos Walter Play em alta velocidade.
Conforme informações dos PRFs o motorista, que supostamente estava sobre efeito de álcool e se negou ao teste do Etilômetro, passou pelas viaturas com "muita pressa" o que acabou despertando a ação deles que iniciaram a perseguição ao acusado. Ele entrou em Patos realizando manobras arriscadas tentando despistar os policiais, mas a acabou sendo preso.
Ao perceber que estava sendo seguido pelas viaturas o motorista "afundou o pé' e tentou se livrar da perseguição realizando direção perigosa por Ruas e Avenidas do São Sebastião, nas proximidades do SESI e só foi interceptado nas imediações do colégio Rio Branco já no centro.
Para a polícia não resta dúvida de que Clodoaldo estaria sobre efeito de álcool. Ele teria resistido à prisão, mas foi dominado pelos dois policiais e conduzido juntamente com o veículo até a Delegacia de Polícia. Conforme o policial Hiroi (da PRF) existe a suspeita de que Clodoaldo já responda a Processo acusado da prática do mesmo crime.
Fonte: Portalpatos para Revista São Mamede
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O seu comentário é sua total responsabilidade.