quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Na Rádio Espinharas: Secretários de Cacimba de Areia esclarecem situação de professores do município. Escute


Após o anúncio de greve feito pelos professores do município de Cacimba de Areia nesta quarta-feira, 11 de setembro, o secretário de Educação Cristovão Ventura, e o assessor jurídico daquele município, Dr. João, se pronunciaram sobre o caso, já que os servidores acusam a prefeitura de não estar realizando os pagamentos corretamente. 
“Nós estamos querendo organizar a educação de Cacimba de Areia , e nessa organização é preciso que tenhamos um canal de conversação. Queremos que os professores venham discutir com a gente uma maneira para que recebam seus salários, mas dentro do que a prefeitura dispõe para isso. Os professores estão querendo o que já foi acertado em planos anteriores, ou seja, o que está sendo pago atualmente à categoria faz parte do plano aprovado em 2010, e para seja feito outro plano de salário é preciso que haja uma conversação”, afirma o secretário.
No tocante aos professores que residem em Patos e prestam serviço em Cacimba de Areira, o secretário informou que o município não tem obrigação de disponibilizar o transporte.
Dr. João Lopes, assessor jurídico do município de Cacimba de Areia, disse que as propostas dos servidores da educação foram avaliadas, inclusive a implantação do piso salarial de trinta horas para os professores da educação infantil e do ensino fundamental.

Escute abaixo, mais detalhes nas entrevistas completas.

Patosonline.com


4 comentários:

Anônimo disse...

MAIS OLHA SÓ QUEM ESTA PRATICANDO AS MESMAS PRATICAS ATRASADA EM CACIMBA DE AREIA O SOBRINHO DO FORASTEIRO.....

Anônimo disse...

ADVOGADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Só podia ser esse "doutor", aprende as maracutaias aqui em Samama City e vai disseminar os conhecimentos sertão a fora. E o trabalho dele em são mamede não é de 40 horas não, ele ainda trabalha para a câmara de vereadores, cadê nossos vereadores para cobrar explicações sobre essa pessoa ter mais de três empregos?
Oh São Mamede atrasada!!!!!!
Também como o governo e a oposição q tem, só pode! É hora de uma terceira via, e o menino vem aí!

Anônimo disse...

HÁ É POR ISSO QUE ESSE CIDADÃO ESTÁ CONSTRUINDO UMA MANSÃO EM UM DOS LUGARES MAIS CAROS DE PATOS......EITA

Postar um comentário

O seu comentário é sua total responsabilidade.