Na manhã da última sexta-feira, (30), enquanto os servidores municipais de Patos se aglomeravam na ACIP, uma senhora, Cicera procurou a CTBPB para apresentar uma denúncia de ter sofrido humilhação por parte de uma funcionária da Secretaria de Saúde, a quem ela não soube nomear.
Cícera afirma que além de ter sido convidada a prestar serviços em dois lugares diferentes, ainda foi ameaçada de perder seu salário e, para piorar, a funcionária que comunicava-lhe a mudança, ainda caçoava da auxiliar de limpeza e serviços gerais, o que afirma Cícera, não era a primeira vez, dado o fato de que essa mulher é acostumada a causar humilhação e assédio moral para com funcionários de escalão inferior na secretaria de saúde de Patos.
Segundo a denunciante, essa funcionária tem cargo comissionado e nem de Patos é, veio do CE para trabalhar aqui e se dá ao luxo de se ver como dona do pedaço.
Nos colocamos ao dispor de todos os trabalhadores e trabalhadoras que se sentirem prejudicados e prejudicadas em seu ambiente de trabalho. Já encaminhamos dona Cícera para o SINFEMP tomar as providências cabíveis e vamos buscar mais informações do fato para apresentarmos maiores e mais contundentes denúncias.
Prof. José Fábio Marques de Santana
Secretário de Imprensa e Comunicação da CTB-PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O seu comentário é sua total responsabilidade.