quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Frei Anastácio Volta a Cobrar ações para o Açude de São Mamede

Frei Anastácio RibeiroDefendo que as máquinas do PAC2, entregues às prefeituras, sejam utilizadas em forma de mutirão para desassociar esses açudes e rios” Disse Frei Anastacio. 
O município de São Mamede no Vale do Sabugi mais uma vez foi assunto abordado pelo deputado Frei Anastácio  a situação do açude de São Mamede, que está apenas com 1% da capacidade. Defendo que as máquinas do PAC2, entregues às prefeituras, sejam utilizadas em forma de mutirão para desassociar esses açudes e rios”, disse o deputado. Vários deputados realizaram aparte durante o pronunciamento do petista, a exemplo de Vituriano de Abreu, Toinho do Sopão, Janduhy Carneiro e Ivaldo Morais que apoiaram a iniciativa de cobrar mais atenção das autoridades para os problemas.

“Na semana passada, solicitei ao DNOCS que uma ação fosse feita em relação ao açude e aguardo uma resposta positiva, pois São Mamede espera ser lembrada”, disse o deputado. Frei Anastácio relatou ainda que, durante o final de semana, esteve nas cidades de Patos, Malta, Pombal, Sousa e distrito de São Gonçalo, Aparecida, Joca Claudino, Poço Dantas, Cajazeiras, São Mamede e Junco do Seridó.
Ele registrou também que durante todas as visitas esteve acompanhado pelo vice-prefeito de Patos, Lenildo Morais, candidato a presidente estadual do PT, que esteve comigo em todas as reuniões. “Além desses assuntos de abastecimento de água, estivemos conversando com os companheiros do partido que apoiam a interiorização do PT. Lenildo mostrou a todos como é que teremos um Partido para todos em nosso estado”, destacou o deputado.
SãoMamede1/Zé Luiz Mineiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é sua total responsabilidade.