segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Detento fala com repórter do maispatos por celular e diz que presos serão mortos caso pedidos não sejam atendidos. Escute

Um dos detentos do Presídio Regional Romero Nóbrega, falou por celular agora a pouco com o repórter Ricardo Souza do site de notícias maispatos e relatou a situação vivida dentro do presídio neste momento.
Segundo o preso, algumas pessoas encontram-se feridas com balas de borracha dentro do presídio e caso os pedidos deles não sejam atendidos, pessoas poderão morrer durante a rebelião.
A Tropa de Choque da Polícia Militar, viaturas do Corpo de Bombeiros, além de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU encontram-se no local.
Mais informações em instantes.


MaisPatos
Escute



MaisPatos.com

Preso fala ao vivo por celular em emissora de rádio e afirma que duas pessoas já foram mortas dentro do Presídio durante rebelião

Um dos detentos do Presídio Romero Nóbrega, entrou ao vivo em um programa radiofônico da Rádio Espinharas e afirmou que dois detentos já foram mortos durante a rebelião na noite desta segunda-feira, (25).
Através do repórter Higo de Figueredo, o detento ainda disse ao vivo que caso os apelos dos presos não fossem atendidos outras pessoas morreriam durante o motim.
A rebelião teve início por volta das 18h30 desta segunda e a situação ainda continua tensa dentro e fora do presídio.
Familiares dos detentos apedrejaram uma viatura da Polícia Militar e um veículo de um agente penitenciário agora a pouco. A Polícia respondeu aos ataques com disparos de arma de fogo para o alto.
Agora a pouco, um dos presos saiu de dentro do Presídio e recebeu atendimento médico pelas equipes do SAMU.
A rebelião teria sido motivada após uma ligação de um dos presidiários para uma emissora de rádio na tarde desta segunda, denunciando maus tratos e violência por parte dos agentes penitenciários.
A equipe do maispatos ainda se encontra no local em busca de maiores informações sobre o fato.
Mais informações em breve
maispatos.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é sua total responsabilidade.