Efraim reafirma que só vai discutir eleições em 2014 e pode não ser candidato
O ex-deputado Efraim Morais não esconde de ninguém o sonho de voltar ao Congresso Nacional, seja com o mandato de senador ou deputado federal. Entretanto, devido a atual conjuntura política e para não entrar em choque com o seu filho, o deputado Efraim Filho, o presidente estadual do Democratas e secretário de Infraestrutura do Estado, adiantou que provavelmente não irá disputar as eleições de 2014. Ele também disse que não vai discutir o pleito de 2014 durante este ano.
Segundo Efraim, as alianças e manutenções no partido deverão apenas acontecer no ano das eleições, pois este ano ele tem focado em suas funções como secretário.
- Não vamos trabalhar com teses de quem vai ficar ou não. Vamos trabalhar política em 2014. Minha missão este ano é dirigir a secretaria de Infraestrutura, e quanto a isso, pode-se ver obras em todo o Estado – declarou.
Redação
Pb Agora
4 comentários:
DIZEM POR AÍ QUE ELE SERÁ CANDIDATO A VEREADOR EM VARZEA.
Vereador em Várzea? Vai nada, ele sabe qje não ganha kkkkkkkkk
Vai ser candidato a DISCÍPULO de SATANÁS lá no inferno, pois, fiquem sabendo que por lá vai ter eleição também...E o candidato a CHEFE é um tio dele, essa família é tradicionalíssima naquela região.
Pode-se ver obras nao é Efraim; mas obra dos outros; lá na secretaria todo mundo sabe TU ÉS UMA FIGURA DECORATIVA; UM ZÉ BONECO DA VIDA E NADA MAIS
Postar um comentário
O seu comentário é sua total responsabilidade.