quarta-feira, 13 de novembro de 2013

POLITICA DO VALE DO SABUGI: DEM cogita a possibilidade de Efraim Morais disputar AL em 2014

Admitindo que a tese de ‘Efraim pai’ saindo para deputado estadual já é admitida no seu partido, Lucas argumenta que “apesar da sua derrota em 2010, Efraim é o maior do líder do DEM na Paraíba, ainda possui uma grande densidade eleitoral, sobretudo no interior da Paraíba, teria muitos votos para deputado estadual. Se assim decidir ele fortalecerá demasiadamente a bancada do partido na Assembléia Legislativa”.

O vereador pondera, no entanto, que esta candidatura é uma decisão de cunho pessoal do ex-senador.

“A história de Efraim merece o nosso respeito. Temos uma grande admiração por ele. Ele é o nosso presidente e uniu o nosso partido. Atualmente não sofre nenhuma contestação interna porque promove o diálogo, coisa rara nos dias de hoje”, salientou.



Enfatizando o bom relacionamento que Efraim mantém com o governador Ricardo Coutinho, Lucas dá um palpite sobre o destino do partido caso haja uma ruptura política entre PSB e PSDB em 2014.

“O PSB até o momento tem sido correto conosco. A tendência é a confirmação da nossa aliança em 2014. Mesmo que não estejamos na majoritária, precisamos ser ouvidos”.

Ainda segundo o parlamentar, caso a separação entre Cássio e Ricardo se consolide “existe um pré-compromisso de ouvir todos os filiados para se tomar uma decisão colegiada”.

“O apoio do Democratas a Ricardo Coutinho em 2010 foi decidido por votação e a maioria teve a chance de dar o veredito sobre a aliança depois de um debate interno. Tenho certeza que em 2014 não será diferente. Decidiremos democraticamente”, garantiu.


Ytalo Kubitschek

PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é sua total responsabilidade.