Durante o encontro muitos dos cidadãos relataram seus processos e puderam ouvir o advogado Heber Tiburtino Leite fazer esclarecimentos sobre os tramites jurídicos e as consequências geradas pelo descumprimento das decisões por parte da prefeita Francisca Motta – PMDB. “A atitude da Prefeitura Municipal de Patos abre um precedente muito ruim para o Estado Democrático de Direito, pois cria uma sensação de indiferença para com a justiça”, relatou Heber.
Entre os casos apresentados está o de Arlan Machado que teve o processo com sentença transitada em julgado, mas a Prefeitura de Patos continua sem cumprir a decisão que já foi referendada pelo Tribunal de Justiça da Paraíba – TJ/PB.
Após uma discussão sobre o momento social que exige ação por parte da justiça e também por parte dos concursados diante do desrespeito das decisões judiciais pela Prefeitura Municipal de Patos, os presentes decidiram convocar os prejudicados para um ato público denominado: “Ato Por Respeito à Justiça!”. O evento acontecerá na quarta-feira, dia 15, às 09:00h tendo concentração na Praça Edivaldo Motta, Centro de Patos.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O seu comentário é sua total responsabilidade.