Padre Rogério achou lamentável o acontecido e falou sobre o sentimento de comoção que o povo se encontra.
"É lamentável a dor do povo, o sentimento de tristeza, pois sentimos que a nossa fé foi violada com o que aconteceu. Além disso, fica os prejuízos materiais para a paróquia e para a comunidade, pois fazemos muito esforço para conseguir o que temos.
Sobre o jovem Leonardo
Sobre o jovem Leonardo Silva, acusado de praticar a depredação da igreja, padre Rogério disse que já houveram tentativas de tirar o rapaz da cidade, inclusive com internação. "Ficamos tristes pois percebemos que nada ainda foi cumprido, e o que continuamos esperando é que providências sejam tomadas. Sabemos que o problema pode acontecer novamente a qualquer momento, e por isso deve haver um posicionamento mais rígido da justiça e da própria família do rapaz", defende o padre.
O fato aconteceu na última sexta-feira, tendo o rapaz utilizado uma Moto Honda Bros para praticar a depredação da igreja e das imagens Sacras. Pouco tempo depois o rapaz foi preso pela Polícia e permaneceu a disposição das autoridades policiais na Delegacia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi chamada para aplicar calmantes em Leonardo que estava bastante agitado. A família do jovem esteve na delegacia e o levou para casa após as medicações aplicadas.
Patosonline.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O seu comentário é sua total responsabilidade.