Vené sinaliza abertura de dialogo com Cássio, mas estabelece condição para subir em palanque tucano

As recentes declarações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) feitas no Sertão no início da semana ainda repercutem no meio político. Na fala, o senador deixou claro que há possibilidade de diálogo com o PMDB e a aproximação repercutiu bem na legenda. Quem se manifestou desta vez foi o ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato ao Governo, Veneziano Vital do Rego.

Vené abriu as portas para um provável alinhamento e referendou as palavras de Cássio sobre as ações do deputado Trócolli Junior (PMDB) o elogiando com qualidades grande mediador.

"Trócolli não sugeriu nenhuma negociação, mas está habilitado para fazer mediações devido a sua fácil transição entre as lideranças", enumerou Vené.

Veneziano também estabeleceu uma condição para dialogar com o Tucano.

"Cássio é Governo. Negociaremos se ele for para a oposição e fizer mea-culpa.


3 comentários:

Anônimo disse...

Como vai ficar São Mamede, todos sabem que se Cássio for mesmo candidato Efraim fica com Cássio, eita imagina só Dr. Umberto e Dr. Chagas todos em um só palanque.

GERALDO disse...

Eu mesmo não voto em Cássio e muito menos em Vené caso ele for candidato junto na chapa de Cássio.

Professor disse...

Eu votarei em Ricardo Coutinho, seja qual for a aliança ele organizou o estado que estava totalmente falido, agora vem essas velhas raposas querendo destruir tudo que foi feito e, muito bem por sinal.
Não a corrupção e ao atraso e sim ao progresso e o desenvolvimento.

O seu comentário é sua total responsabilidade.