APÓS 40 DIAS DE RECESSO: VEREADORES DE SÃO MAMEDE VOLTAM AS ATIVIDADES NESTA TERÇA FEIRA (11)

Após quarenta dias de recesso, as sessões da Câmara de Vereadores do Município de São Mamede serão retomadas nesta terça-feira, 11/02 partir das 19 horas na sede da Câmara  no centro da cidade. 

A sessão marcará o fim do recesso parlamentar da Câmara que durou quarenta (40) dias. 

O recesso foi iniciado no final dezembro de 2013 e, desde então, nenhuma sessão ordinária, nem tão pouco extraordinária, foi realizada durante este período. 

O grande desafio dos vereadores é atrair as pessoas para as sessões da casa ou levar as sessões até as pessoas, para que os vereadores possam mostrar suas propostas, a população possa interagir e propor questões. 

O poder legislativo de São Mamede é composto pelos seguintes vereadores Paulo Freire (PT), Veio da Muda (PT), Dr. Jansen (PMDB), Luiz Carlos (DEM), Dodô (DEM), Neoclecio (DEM), Mazzarope (DEM), Francisco do Hospital (PSDB) e Edielson Pinicaca (PPS). 

SãoMamede1.



5 comentários:

Unknown disse...

Para mim mesmo tanto faz eles terem 40 dias de ferias como nem ir la na Câmara, não fazem nada mesmo.

Anônimo disse...

Para mim tanto faz eles terem 40 dias de férias como nem ir la na câmera,não fasem nada mesmo.

Anônimo disse...

Para mim tanto faz eles terem 40 dias de férias como nem ir la na câmera,não fazem nada mesmo.

Observador disse...

Só um lembrete aos vereadores para levar a discussão nas próximas reuniões. 1 Reduzir gastos estamos em época de seca seria muito positivo se is senhores vereadores acabasse com mordomia do gabinete do prefeito cortando o aluguel da camioneta de luxo. 2 Issalubridades discussão garis é um direito e deve ser realizado. 3 Estudar para São Mamede novas opções de lazer para todos. 4 Rever as condições de trabalho dos garis não dá mais paea ver nossos garis trabalhando em condições subhumana.5 Criar um projeto que torne obrigação a divulgação por meio de cartaz ou algo parecido dos medicos plantonista do hospital de São Mamede e dos PSF.

Anônimo disse...

Meu caro Adeildo você é um frustrado vive jogando pedra nos políticos da situação só porque não teve oportunidade na atual gestão. Deixe de ser ridículo rapaz e deixe de ser babão dos Umbertos eles tem nojo de pobre continue cuidando de sua vida e deixe de ser escravo de partido, o trabalho diguinifica o homem então se volte para o seu e só assim você terá um futuro promissor. Não sou vereador e nem pretendo ser tenho nojo de política e essa de são mamede ainda mais sou a favor de cobrar quando for necessário e elogiar quando assim o merecerem.#FICAADICA.

O seu comentário é sua total responsabilidade.