terça-feira, 15 de abril de 2014

Charliton Machado defende diálogo dentro do PT para escolha de nome que vai ao Senado

charO presidente do PT na Paraíba, Charliton Machado, defendeu que os petistas dialoguem e apresentem o nome do candidato que irá disputar uma cadeira no Senado Federal, tendo em vista a decisão da reunião passada que exige essa vaga. Durante entrevista ao programa “Debate sem Censura”, na rádio Sanhauá, o presidente disse que o partido irá se aliar a quem estiver empenhado na candidatura de Dilma Rousseff.
- Esperamos que todos estejam alinhados, inclusive Luiz Couto, em dialogar com outros partidos. Este é um momento de unir forças para a escolha de um senador, em formar palanque consistente para a presidente Dilma e firmar acordos para fortalecer as coligações proporcionais, ponderou Charliton.
O presidente do PT disse que o nome de Nadja Palitot é um nome bem posicionado neste debate, mas existem outros. Para ele é importante que os petistas se adiantem nos diálogos para que se chegue a unificação em torno do nome mais competitivo.
Charliton comentou os números de pesquisas recentes que colocam a pré-candidata do PT atrás de outros nomes, com apenas  3,2% das intenções de voto, e relembrou que na última campanha para  a prefeitura de João Pessoa o atual prefeito Luciano Cartaxo era o último colocado.
Ilana Almeida do Polêmica Paraíba

Um comentário:

Anônimo disse...

QUEM MANDA NO PT, É O PMDB O PT É O FAMOSO REBOQUE DO PMDB À ANOS CARTAXO SÓ GANHOU EM JOÃO PESSOA PORQUE FOI UM ERRO DE PERCURSO, COM A RENUNCIA DE LUCIANO AGRA QUE TAVA COM A REELEIÇÃO 80% GARANTIDA, QUEM AGRA TIVESSE APOIADO TERIA GANHO, POIS BEM O PT DA PARAIBA NÃO TEM NOME PARA GANHAR ELEIÇÃO NA PARAIBA NÃO.

Postar um comentário

O seu comentário é sua total responsabilidade.