Em São Mamede, escola municipal professora Fildaní vive momentos de terror na manhã desta quinta feira 03/04, VEJA!
Após ser detido pela polícia de São Mamede por portar uma arma de fogo na escola municipal Fildani Souto Gouveia o jovem de iniciais L.G de 17 anos que por ser menor de idade foi liberado, resolveu voltar à escola e causar um verdadeiro terrorismo na manhã desta quinta feira 03/04.
Além de voltar afrontando a justiça achou pouco e trouxe com ele outros menores mostrando o seu poder diante de todos que estavam presentes aquela instituição de ensino.
Segundo uma testemunha que não quis se identificar, os jovens travaram um verdadeiro terrorismo para alunos, professores e funcionários da escola que de imediato novamente chamaram a polícia local e de imediato resolveram a situação mais não puderam fazer muita coisa por se tratarem de jovens menores de idade.
Segundo o relato da informante, o menor disse que não tinha medo de polícia e estava pronto para o que desse e viesse. Passamos momentos de aflição, pois eles intimidaram todos que ali estavam. Pedimos às autoridades que tomem as providências cabíveis para que fato como esse não volte a se repetir neste local de ensino, falou um dos funcionários da escola.
Realmente o que está acontecendo em São Mamede, é que estamos diante de menores infratores que se julgam os donos da cidade e que por serem menores de idade acham que podem tudo. Já está na hora da sociedade cobrar mais ação por parte do poder judiciário local para que tomem urgentemente as cabíveis providencias, não podemos nos calar e deixar que estes jovens acabem com a paz e o sossego da nossa população.
Blog Revista São Mamede
12 comentários:
Até que ponto chegou a situação de nossa cidade e as autoridades nada fazem será que vão esperar acontecer alguma coisa mais grave, acorda meu DEUS ei IGREJAS EVANGÉLICAS, CATOLICA, SOCIEDADE CIVIL vamos agir já que não temos representantes competente para agir.
O INTERESSANTE É QUE VC VER QUE AS AUTORIDADES AGEM COMO QUE NADA TIVESSE ACONTECENDO EM SÃO MAMEDE ACORDA SÃO MAMEDE! SERÁ QUE VÃO DEIXAR NOSSA CIDADE SER TOMADA POR VÂNDALOS E TRAFICANTES
pois é,ja a semana passada houver aquela tentativa de assalto,e akora nossa escola,quer isso cader as autoridades da cidade,akora se alguem ligar um som automotivo nas ruas vai preso né,,,
Isso é só o começo ! é melhor tomar uma atitude rápida pq não essa merda vai feder acorda são Mamede avante !!
Impressionante como as autoridades de nossa cidade só se manisfesta quando algo acontece com os deles (família e parentes) lembrem-se que temos crianças e adolescentes de bem estudando nessa escola e que tbm é gente como seus filhos e familiares que estudam certamente em escolas particulares! tenho e certeza que se seus filhos estuda-sem nessa Escola já teriam feito algo de imediato! manda pra FEBEM, LUGAR DE TROMBADINHA É LÁ!
SOCORRO SÃO MAMEDE PRECISA DE AJUDA
Venho esclarecer os fatos ocorridos na Escola Municipal Profª Fildani Gouveia, que não ocorreram como foi postado neste blog. O que aconteceu, na manhã dessa 5ª feira, não foi nenhum ato de terrorismo. Um rapaz, que já foi aluno da escola, e hoje reside em Patos, entrou na área da cantina, foi xingada por um aluno e aí iniciaram uma briga. Como se trata de uma pessoa que apresenta problemas, partiu para a gressão e chegou a tentar arremessa uma cadeira no aluno. Na ocasião a polícia passava por ali e levou o rapaz.
Este fato não tem nenhuma relação com o acontecimento anterior, o menor LG não se encontrava na escola, uma vez que está suspenso das aulas. A pessoa que fez a denuncia e não se identificou deveria ter procurado saber a realidade dos acontecimentos, como fizeram alguns pais de nossos alunos, com os quais conversei e tudo ficou esclarecido. O blog deveria se informar sobre os fatos antes de fazer uma publicação.
Terrorismo é uma palavra muito forte para ser usada em uma situação como esta.
Como diretora da escola, tomei todas as providências cabíveis e a rotina da escola segue normal. O resto é especulção de pessoas que se encarregam de espalhar inverdades. Postagem da Prof. Fildani Gouveia
Infelizmente o anônimo (sexta feira, abril 04, 2014 8:19 PM) não quis se identificado e não é pratica deste blog responder a pessoas que não se identifica venho a esclarecer que o BLOG SÃO MAMEDE 1 simplesmente reproduziu a matéria do BLOG REVISTA SÃO MAMEDE que tem a frente o vereador Luiz Carlos (DEM) que por sua vez publicou a matéria. Não sei se a pessoa anônimo que publicou este comentário tem haver com a Escola Fildani Gouveia,.
Deste de já coloco a disposição da Escola Municipal Fildani Gouveia o espaço para que seja explicado a sociedade os que de fato aconteceu.
Atenciosamente,
Blog São Mamede1.
Como as coisas aqui em São Mamede é engraçado tudo de PÉSSIMO e olhe que são muitas coisas que existe em nossa cidade querem esconder porque? por qual motivo? para proteger quem? o PATRÃO/CORONEL minha gente até agora na vi ninguém da escola a da secretaria de educação para divulgar o que de fato aconteceu....sou prima de uma aluno da escola e já conversei com seus pais se nada for explicado as claras irei denunciar este caso no ministério publico.
SE NÃO EXISTIU ISSO PORQUE A ESCOLA NÃO SE MANISFESTA?
TEM MUITA ANGU AÍ...
Um absurdo tal situação. Onde foi parar a calmaria de nossa cidade? Acho que não iria tolerar um moleque colocando ordem em minha sala de aula. Acho que perderia a cabeça. Marginal tem que ir pra cadeia. Espero que a maioridade penal para 16 anos seja aprovada logo em nosso país. Se já fosse aprovada, fato lamentável como esse não sairia impune. Esse moleque estaria na cadeia.
O seu comentário é sua total responsabilidade.