Não coloquem Antonio Mineral e Dinaldo Filho na mesma mesa. A Burra Branca diz por quê. Segundo ela, os redutos de Mineral começam a ser minados, tudo por conta da sua escolha política. Apesar de ser do PSDB, Mineral optou em ficar apoiando o governador Ricardo Coutinho e não Cássio.
Apesar do presidente Ruy Carneiro ter afirmado que Mineral não sofreria represália e teria legenda garantida, na prática não é isto que estamos vendo. Em São Mamede, Mineral contava com o apoio do prefeito Chagas, contava, porque agora ele vai apoiar Dinaldinho. Isto mesmo, Dinaldinho. Segundo a Burra Branca, a troca foi feita via Cássio Cunha Lima que ligou para Chagas, embora negue, e pediu que ele optasse pelo menino. Dinaldinho, inclusive, já faz ou fez atendimentos no Hospital de São Mamede.
Até ao lado de Chagas já foi visto na inauguração de uma viela no aniversário da cidade. E assim deverá ser em todos os redutos políticos de Mineral que contabilizava até então apenas sete prefeitos lhe dando sustentação. Agora seis. A Burra Branca disse que a estratégia do PSDB é forçar Mineral a recuar, mas se demorar muito, vai ficar sem voto.
Fonte: http://www.burrabranca.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O seu comentário é sua total responsabilidade.